DICA DO DIA

O Carlos Sato mandou. Curtinho e sensacional. A lógica de Niki Lauda é algo espetacular. Trata-se de uma demonstração da Ferrari 312T. E a simplicidade desses carros, perto dos de hoje, parece coisa de outro universo.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jader
jader
1 ano atrás

Como o carro era pequeno.

Geraldo Flávio Chaves
Geraldo Flávio Chaves
1 ano atrás

Saudades desse austríaco!!!

Jorge Luis
Jorge Luis
1 ano atrás

Queria ver o Verstapen dar 50 voltas num carro desse …. Obra Prima !!!!!

Jeferson
Jeferson
1 ano atrás

É um Kart V12…rsrs

Boca
Boca
1 ano atrás

Sensacional!
12.400 rpm carro é lento.
12.600 rpm motor vai pro espaço!
Por isso o principal mostrador no painel é de rpm. Pqp.
Se o carro é uma bomba ou não vai depender da sua sorte!
Lauda mostrando o famoso e cada vez mais raro “punta-taco”!
E o q falar desse espetacular câmbio grelha com uma trava mais simples que a geladeira de brinquedo da minha filha!
Sensacional!

Last edited 1 ano atrás by Boca
Carlos Sato
Carlos Sato
1 ano atrás

E como os pilotos ficavam expostos. Praticamente nenhuma proteção, tronco, braços, pernas muito vulneráveis.

Roberto Borges
Roberto Borges
Reply to  Carlos Sato
1 ano atrás

Pois é! E mostra bem porque tanta gente morria em acidentes naqueles tempos. Chassi de duralumínio, desmantelava fácil.

Ilmar
Ilmar
Reply to  Carlos Sato
1 ano atrás

Afinal, era a verdadeira Fórmula 1.

Jorge Luis
Jorge Luis
1 ano atrás

Sensacional Flavinho !!!!! è isso ….

João Pedro
João Pedro
1 ano atrás

Uau. O cara tinha uma janela de 200rpm. Com 12.400 rpm o carro é lento, com 12.600 rpm o motor abre o bico.
Comparando com hj é uma piada.