DICA DO DIA
O Carlos Sato mandou. Curtinho e sensacional. A lógica de Niki Lauda é algo espetacular. Trata-se de uma demonstração da Ferrari 312T. E a simplicidade desses carros, perto dos de hoje, parece coisa de outro universo.
O Carlos Sato mandou. Curtinho e sensacional. A lógica de Niki Lauda é algo espetacular. Trata-se de uma demonstração da Ferrari 312T. E a simplicidade desses carros, perto dos de hoje, parece coisa de outro universo.
Como o carro era pequeno.
Saudades desse austríaco!!!
Queria ver o Verstapen dar 50 voltas num carro desse …. Obra Prima !!!!!
É um Kart V12…rsrs
Sensacional!
12.400 rpm carro é lento.
12.600 rpm motor vai pro espaço!
Por isso o principal mostrador no painel é de rpm. Pqp.
Se o carro é uma bomba ou não vai depender da sua sorte!
Lauda mostrando o famoso e cada vez mais raro “punta-taco”!
E o q falar desse espetacular câmbio grelha com uma trava mais simples que a geladeira de brinquedo da minha filha!
Sensacional!
E como os pilotos ficavam expostos. Praticamente nenhuma proteção, tronco, braços, pernas muito vulneráveis.
Pois é! E mostra bem porque tanta gente morria em acidentes naqueles tempos. Chassi de duralumínio, desmantelava fácil.
Afinal, era a verdadeira Fórmula 1.
Sensacional Flavinho !!!!! è isso ….
Uau. O cara tinha uma janela de 200rpm. Com 12.400 rpm o carro é lento, com 12.600 rpm o motor abre o bico.
Comparando com hj é uma piada.