ENCHE O TANQUE

Como sempre, prioridade para quem viaja e lembra deste blog abandonado… O Wagner Ribeiro, que não é aquele empresário do Neymar, mandou a foto “de um solitário posto localizado na estrada de acesso ao Valle Nevado, em Santiago, Chile”.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ajean
Ajean
11 meses atrás

Opa, voltou o blog, que maravilha

Wagner
Wagner
1 ano atrás

Amigo Flávio: em relação ao seu comentário, ratifico-o, espancando sem dó nem piedade a nossa lingua pátria: “Antes sesse”

Marcus
Marcus
1 ano atrás

FG, como pode dizer que o blog é abandonado? A gente passa o domingo no F5, e você fala que o blog é abandonado.

Foc
Foc
1 ano atrás

Também venho aqui diariamente desde os tempos imemoriais.
Fiquei curioso com quatro coisas na placa.
Qual o motivo de vender por octanas. Porquê ter três octanagens diferentes. Que combustível é “k”. E cadê o ponto decimal ou de milhar?

Pedro Medeiros
Pedro Medeiros
Reply to  Foc
1 ano atrás

Nos EUA também costumam vender por octanas. Cá entre nós, faz muito mais sentido pagar mais caro por gasolina com mais octanas do que com aditivos.

Se isso pegasse no Brasil seria bem útil até para comparar as gasolinas com maior número de octanas (se eu não me engano a Podium tem mais octanas que a Shell Racing e a equivalente do Ipiranga).

Ademir Campo Grande MS
Ademir Campo Grande MS
1 ano atrás

Sério q esta abandonado? rapaz…abro ele automaticamente todo dia a muitos anos, ultimamente atras do pouco que pinga nele…mas são os novos tempos (uma pena!), eu por exemplo prefiro muito mais ler do que ver videos! abcos e vida longa ao BLOG!

Last edited 1 ano atrás by Ademir Campo Grande MS
Felipe T Toniato
Felipe T Toniato
1 ano atrás

Flavio tudo bem
Como eu posso te enviar a foto do Lada mais improvavel do mundo?
Sou super fã e sigo o blog desde… desde o começo uai!
Abraços

Felipe

Inacio araujo
Inacio araujo
1 ano atrás

Não é blog sbandobado, Flávio. Para de dizer isso. Eu leio sempre, e nem gosto tanto de automobilismo. Mas gostos dos teus textos e fotos humor dos teus textos. Saravah.

Rodrigo Zambrotti
Rodrigo Zambrotti
1 ano atrás

Em Paraty até meados da década de 90 havia um prosaico posto de combustível próximo ao cais da cidade, pequeno, charmoso e ainda tinha um bar. E uma bomba de combustível, verde, logo BR, única, solitária, lá na extremidade do cais, e somente para diesel pros indestrutíveis motores Yanmar de um cilindro (o eterno tuc-tuc-tuc-tuc) das canoas. Mas tudo foi foi removido por questões ambientais.