Blog do Flavio Gomes
Miniaturas

Pedra preciosa

SÃO PAULO (o do Ritz também é bom) – Tenho um amigão, o Antonio Apuzzo, que é dono da Automodelli, uma pequena empresa de miniaturas que está se especializando em carros nacionais. Já tem Opala, JK, SP2, Galaxie, coisas do outro mundo. Ele tem um lava-rápido também, perto de casa. Hoje passei por lá para […]

SÃO PAULO (o do Ritz também é bom) – Tenho um amigão, o Antonio Apuzzo, que é dono da Automodelli, uma pequena empresa de miniaturas que está se especializando em carros nacionais. Já tem Opala, JK, SP2, Galaxie, coisas do outro mundo. Ele tem um lava-rápido também, perto de casa.

Hoje passei por lá para pegar meu Karmann-Ghia, que precisava de uma boa encerada, e ele me mostrou os mais recentes lançamentos de seus artesãos.

Meninos, eu parecia uma criança na Toys’r’us. Os caras fizeram a carreteira do Camillo (a mesma que mostrei ontem no Limite) e o Carcará! A riqueza de detalhes é impressionante.

Claro que já encomendei os dois, mas em dioramas, o Norman batendo o recorde e o Camillo arregaçando em Interlagos. Vejam as fotos da “Amarelo, 18”.