Blog do Flavio Gomes
Rádio Blog

Vida inteligente

SÃO PAULO (clássicos e mais clássicos) – Falando em rádio (falei em rádio, não falei?), ouçam, mas ouçam mesmo, todos os dias, de segunda a sexta, Rádio FX na Kiss FM (em SP, 102,1 MHz; em Campinas, 107,9 MHz; na internet, tem tudo aqui, inclusive programas antigos). O programa é apresentado pelo trio Marcelo Nova […]

SÃO PAULO (clássicos e mais clássicos) – Falando em rádio (falei em rádio, não falei?), ouçam, mas ouçam mesmo, todos os dias, de segunda a sexta, Rádio FX na Kiss FM (em SP, 102,1 MHz; em Campinas, 107,9 MHz; na internet, tem tudo aqui, inclusive programas antigos).

O programa é apresentado pelo trio Marcelo Nova (Camisa), Dani Mel (locutora) e Ricardo Côrte Real (bluzeiro e multimídia). Uma hora de papo inteligente, bem-humorado, musical, um raríssimo oásis nestes tempos em que o que não falta é merda na TV, no rádio e em todo lugar.

O programa também vai ao ar na TV, no canal FX, nas noites de domingo.

Ouçam e vejam, pois. Além de tudo, Dani Mel é linda. E tem uma voz maravilhosa. É o tipo de programa de rádio que eu teria orgulho de fazer, num estúdio a meia-luz, sussurrando para o mundo. Ainda vou trabalhar numa rádio do interior, daquelas de filme americano, que ficam isoladas numa estradinha qualquer, tocando rock para a garotada namorar em seus Bel Airs e Fairlanes.

Ainda vou ter um cinema drive-in.

Ainda vou fazer tanta coisa…