Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (pode o céu ser mais azul?) – O alcaide-em-chefe que ninguém sabe quem é quer tirar das ruas de SP todos os outdoors, todos os telões, todas as placas, todas as faixas, até cartazes em vitrines. Seria ótimo, mas é claro que é só um factóide, ganhamos um prefeito com nome de comida […]

SÃO PAULO (pode o céu ser mais azul?) – O alcaide-em-chefe que ninguém sabe quem é quer tirar das ruas de SP todos os outdoors, todos os telões, todas as placas, todas as faixas, até cartazes em vitrines. Seria ótimo, mas é claro que é só um factóide, ganhamos um prefeito com nome de comida árabe que pelo jeito gosta de factóides, triste é o destino da minha cidade.

E o rádio me diz: mulher malaia de 104 anos se casa pela vigésima vez. Com um rapaz de 33 anos, que se declara apaixonado por ela. Uau. Experiência é tudo. Tanto é que George W. Bush acha que seu irmão daria um ótimo presidente, como o pai, triste é o destino da Amerika, que promulgou uma lei protegendo certa mosca no Havaí, o inseto entrou para a lista de espécies protegidas, da qual uma certamente não faz parte quando se encontra em território ultramarino.

E às vezes em território próprio, também, dependendo de quem chega com o rifle na escola.