Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (hoje é o Dia Internacional do Pólen) – O cara da empresa que levou a seleção para Weggis fez hoje entrega solene de dois laptops e uma câmera fotográfica digital zero bala, na caixa, aos jornalistas que foram furtados na Suíça. Acabei de ouvir na Pan. Isso é civilização. O Ornitorrinco voltou com […]

SÃO PAULO (hoje é o Dia Internacional do Pólen) – O cara da empresa que levou a seleção para Weggis fez hoje entrega solene de dois laptops e uma câmera fotográfica digital zero bala, na caixa, aos jornalistas que foram furtados na Suíça. Acabei de ouvir na Pan. Isso é civilização.

O Ornitorrinco voltou com uma montagem de Feydeau (“O Marido vai à Caça!”, no Tuca, 30 paus, 40 aos sábados), com Cacá Rosset na direção e no palco, saudades de “Pholias…” na Bela Vista. Bem, a volta do Ornitorrinco é civilização.

Acharam uma bomba da Segunda Guerra ao lado do centro de imprensa para a Copa em Berlim. Evacuaram o prédio. Isso é civilização, mas quando aquela bomba foi feita, não era.

O Chile, queridinho do neoliberalismo, está em polvorosa, prisões, gente nas ruas, será que estão dispersando com jatos d’água? Isso não era civilização.