Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Farnel dos 500 Km: manual de instruções

SÃO PAULO (eu vejo um museu de grandes novidades) – Senhoras e senhores, boa noite. Com este post, meio em cima da hora, é verdade, iniciamos a campanha “1.000 nos 500”. Ou seja: vamos colocar pelo menos mil blogueiros, Matuzas, Mat-boys e agregados em Interlagos neste domingo, desde cedo, para acompanhar a programação dos 500 […]

SÃO PAULO (eu vejo um museu de grandes novidades) – Senhoras e senhores, boa noite. Com este post, meio em cima da hora, é verdade, iniciamos a campanha “1.000 nos 500”. Ou seja: vamos colocar pelo menos mil blogueiros, Matuzas, Mat-boys e agregados em Interlagos neste domingo, desde cedo, para acompanhar a programação dos 500 Km.

A linha de frente do blog (Ceregatti, Máximo, Brandão, Joaquim, LucPeq, Caio & Cia. Ltda.) saberá informar a todos o que deve ser feito para que tenhamos uma grande festa.

Importante: a corrida da Superclassic é de manhã, lá pelas 10h (não tenho os horários exatos), e quero ver toda a turma na arquibancada. Jogo até umas camisetas tamanho P que sobraram!

Depois, rango, diversão e a prova principal logo após o almoço. Ouvi dizer que o prédio da administração tem um teto, prédio destinado à blogaiada desta vez, e que uma vez quatro rapazes tocaram num telhado e foi um sucesso. Ouviu, Nakajima Issamu-san? (Uma pressãozinha de vez em quando vai bem!)

Os quituteiros de sempre vão explicar aqui o que os interessados devem fazer para ver a corrida. Troquem e-mails, sinais de fumaça e telegramas. Na hora da largada vou descer do carro para contar quantos teremos na arquibancada. Se forem menos de 1.000, não largo!