Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quarta)

SÃO PAULO (falhou) – Mandaram a Discovery para o espaço fumaçando. E a Coréia do Norte mandou seus mísseis para o alto num 4 de julho. Provocação!, clama Washington. Como se 4 de julho fosse um dia exclusivo dos EUA. Nada mais pode acontecer em 4 de julho no mundo. Só barbecues no quintal. Seguindo. […]

SÃO PAULO (falhou) – Mandaram a Discovery para o espaço fumaçando. E a Coréia do Norte mandou seus mísseis para o alto num 4 de julho. Provocação!, clama Washington. Como se 4 de julho fosse um dia exclusivo dos EUA. Nada mais pode acontecer em 4 de julho no mundo. Só barbecues no quintal.

Seguindo.

A Claro aumentou em 300% os pedidos de um aparelho que integra celular e e-mail. BlackBerry é o nome. Alguém precisa mesmo receber um e-mail quando está na rua, ou almoçando, ou no cinema, ou jogando bola? Não dá para esperar?

Seguindo.

Serão erguidas torres gêmeas no Rio, ali no Centro, na avenida da Petrobras. Apenas 36 andares, porém. O WTC tinha 110.

Seguindo.

O japonês dos presídios diz que os ataques do PCC eram para desestabilizar a candidatura de Alckmin à presidência.

Seguindo.

Na “Folha”, hoje, a melhor do dia. Fiéis de igrejas várias pedem na Justiça indenizações por promessas de seus pastores que não foram cumpridas. Um processa a Universal porque o auxiliar do pastor, ao tentar exorcizá-lo, meteu-lhe um banco na cabeça. O outro porque caiu do telhado, embora o pastor tivesse prometido que ele, com fé, não cairia jamais. Outros casos neste link aqui.

E o que faltava ser dito.

Armando Nogueira, hoje no “Lance!”: “Nunca tão poucos enganaram a tantos durante tão pouco tempo”.

Arnaldo Jabor, ontem na Globo: “O que se viu contra a França não foi a pátria de chuteiras, mas sim chuteiras sem pátria”.

É isso aí.