Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (não falhou) – Hoje faz um ano dos atentados de Londres. Eu estava lá, no aeroporto, quando começou a explodir tudo. Peguei o carro com o Seixas, mandamos Silverstone às favas e fomos a Londres. Deu coluna, mais de uma. Gosto mais dessa aqui. Dante de Oliveira morreu aos 54 anos. Foi o […]

SÃO PAULO (não falhou) – Hoje faz um ano dos atentados de Londres. Eu estava lá, no aeroporto, quando começou a explodir tudo. Peguei o carro com o Seixas, mandamos Silverstone às favas e fomos a Londres. Deu coluna, mais de uma. Gosto mais dessa aqui.

Dante de Oliveira morreu aos 54 anos. Foi o cara me que jogou na rua para gritar pelas Diretas. Faz 22 anos isso.

Drama em Araraquara. Mais de 1.400 presos amontoados num lugar em que cabem 160. Foram eles mesmos que destruíram o presídio nas rebeliões de maio. Ninguém entra, ninguém sai. Comida desce pelo telhado. Minha primeira reação é dizer: eles que destruíram tudo, que se virem, que morram.

Mas seria um animal se pensasse assim. Um animal igual aos que destruíram os presídios e fizeram reféns e mataram inocentes, e matam inocentes todos os dias. Quando todos virarmos animais é que não haverá mais jeito para nada. Não podemos, todos, virar animais.

Hoje acaba uma novela com cinco finais gravados e cheia de mistérios. Não acompanhei, infelizmente. Gosto de novelas, mas ando meio sem tempo. Li que 70 milhões de pessoas vão parar hoje para ver o final. Cacete. Sou mais Lost.

Venderam quase 3 milhões de TV no Brasil de abril a junho. As Casas Bahia vendem 60% das TVs no país. Eu preciso de uma nova, me disseram que vai abaixar o preço do plasma, mas não sei não. Agora andam dizendo que o negócio é LCD.

Eu quero apenas uma TV. Eu tinha uma Telefunken, gostava dela.