Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (terça)

SÃO PAULO (25 de julho: dia do escritor, do motorista e do viajante) – No Canal Brasil, esta semana tem um ciclo dedicado a Matilde Mastrangi. Semana Matilde Mastrangi. Alguém poderia imaginar isso nos tempos de “Sala Especial”? Merecido. Nos Jardins, a Daslu da decoração de luxo, uma certa Tania Bulhões Home, foi interditada pela […]

SÃO PAULO (25 de julho: dia do escritor, do motorista e do viajante) – No Canal Brasil, esta semana tem um ciclo dedicado a Matilde Mastrangi. Semana Matilde Mastrangi. Alguém poderia imaginar isso nos tempos de “Sala Especial”?

Merecido.

Nos Jardins, a Daslu da decoração de luxo, uma certa Tania Bulhões Home, foi interditada pela Prefeitura por falta de extintores e de pára-raios. Até aí, tadinha, desatenção da Tania Bulhões, a quem não fui apresentado, ainda. Mas é que a planta aprovada pela Prefeitura falava em 1.000 metros quadrados de construção, e Tania Bulhões, tadinha, desatenta como ela só, levantou mais de 2.000 metros quadrados.

Tania Bulhões, tadinha, está na Grécia, porque acha essas questiúculas cha-tís-si-mas.

Na Inglaterra, o jóquei Paul O’Neill deu uma cabeçada no seu cavalo, à la Zidane, e pode ser suspenso por maus-tratos ao pobre animal, a quem considera culpado por seus recentes fracassos.

Na F-1, se alguns pilotos fossem dar cabeçadas em seus carros sobrariam galos. A não ser que o fizessem devidamente protegidos por capacetes.

São Paulo ontem: 30,2ºC e 15% de umidade relativa do ar. O dia mais quente de julho desde que começaram a medir essas coisas direito.

Por isso abri o teto solar.