Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

F-Speed: relatório

SÃO PAULO (escapadas…) – Hoje dei um pulo em Itu para tentar pegar a mão do F-Speed que, a convite dos organizadores da categoria, vou guiar domingo na próxima etapa do campeonato. Andei uma boa meia hora com o carro do Lucca Furquim, que tem sido de uma gentileza assustadora. Pista praticamente inteira para mim, […]

SÃO PAULO (escapadas…) – Hoje dei um pulo em Itu para tentar pegar a mão do F-Speed que, a convite dos organizadores da categoria, vou guiar domingo na próxima etapa do campeonato.

Andei uma boa meia hora com o carro do Lucca Furquim, que tem sido de uma gentileza assustadora. Pista praticamente inteira para mim, deu para acertar algumas coisas de traçado e pontos de trocas de marcha.

Virei na casa de 56s, o que segundo ele é aceitável para uma estréia. Comecei virando 1min00s, e quando fiz a matéria para o “Limite”, meu melhor tempo tinha ficado na casa de 58s.

O Lucca conseguiu hoje 53s3, seu melhor tempo, vai dar trabalho para o pessoal da ponta no domingo.

Eu vou correr com outro kart, chassi campeão do ano passado, um pouco mais duro no acerto que os modelos atuais. Mas espero não fazer feio.

Rapaz, aquilo é uma delícia…

Aliás, o site da Fórmula Speed foi reformulado e tem até uma galeria de fotos do dia em que fiz a matéria. Duas delas aí embaixo, a primeira o carrinho pelado, a segunda com carenagem. Ambas no carro do Guilherme Decanini, que promete me atropelar domingo.

Tenham piedade, veteranos!