Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (assim como o expresso, nada como um bom expresso) – Começo com uma digna de aplausos, e quem me enviou foi o jornalista-piloto-fusqueiro Luiz Alberto Pandini. Em Porto Alegre, um jornaleiro decidiu, há um ano e meio, parar de vender a “Veja”. E a “Época” e a “Primeira Leitura” (esta, felizmente, parece que […]

SÃO PAULO (assim como o expresso, nada como um bom expresso) – Começo com uma digna de aplausos, e quem me enviou foi o jornalista-piloto-fusqueiro Luiz Alberto Pandini. Em Porto Alegre, um jornaleiro decidiu, há um ano e meio, parar de vender a “Veja”. E a “Época” e a “Primeira Leitura” (esta, felizmente, parece que já falecida).

Londres está sitiada. Ou isolada. Ou inatingível. A Scotland Yard descobriu planos de britânicos paquistaneses, muçulmanos, da Al Qaeda, a salada de sempre, de explodir aviões que iriam para os EUA. De avião, em Londres, ninguém entra e ninguém sai. Aquele inferno que é Heathrow deve estar ainda mais infernal. A idéia, de acordo com a inteligência inglesa, era detonar explosivos químicos em dez aeronaves.

Morreu no Rio, aos 41 anos, o ator Irving São Paulo.

Uma mulher em New Hampshire, EUA, usava os filhos pequenos para roubar joalherias. Desculpem os termos: vaca escrota. Que apodreça no inferno. Fazer isso com crianças…

Na Inglaterra, o sujeito foi fotografado por uma câmera de controle de trânsito fazendo alguma bobagem, ficou furioso e explodiu a câmera com uma bomba.

Está todo mundo ficando doido.