Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Isso não é automobilismo

SÃO PAULO (e isso passa pelo Brasil…) – Enquanto na Inglaterra a turma se prepara para jogar no barro e na areia suas adoráveis velharias, recebo release me informando que “o ronco inconfundível dos motores das duas Ferrari 599 GTB Fiorano já deixam saudades aos brasileiros”. Hein? Prossegue o release: “A partir de amanhã, dia […]

SÃO PAULO (e isso passa pelo Brasil…) – Enquanto na Inglaterra a turma se prepara para jogar no barro e na areia suas adoráveis velharias, recebo release me informando que “o ronco inconfundível dos motores das duas Ferrari 599 GTB Fiorano já deixam saudades aos brasileiros”.

Hein?

Prossegue o release: “A partir de amanhã, dia 31, o Ferrari Panamerican 20,000 se despede do solo nacional e segue em busca de novos desafios no continente americano. Os próximos destinos do tour são Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Nicarágua, Guatemala, México, Canadá e Estados Unidos.”

Ah.

E segue: “A etapa brasileira do Ferrari Panamerican 20,000 foi um sucesso. A largada oficial, no dia 24 de agosto, em Belo Horizonte, Minas Gerais, teve a presença de cerca de 100 pessoas, no Posto E.A. França. O revendedor Walter Gomes estava satisfeito em participar do abastecimento das duas Ferrari em seu posto. O evento contou ainda com um grupo de moda de viola animando a festa.”

Deu vontade de parar aqui. Sucesso com 100 gatos-pingados num posto de gasolina?

Mas seguimos: “A segunda parada das Ferrari GTB 599 Fiorano ocorreu no Posto Rocar Auto Serviço, no Rio de Janeiro. Os esportivos foram festejados e apreciados pelos cariocas ao som de muito samba e de belas passistas.”

Imagino a festa.

E ainda: “No dia 28 de agosto foi a vez da cidade de São Paulo curtir a chegada das novas Ferrari. O revendedor Luiz Augusto Silveira ficou bastante satisfeito com o terceiro pit stop de abastecimento das Ferrari em seu posto, o Bola Pesada. ‘O evento é muito interesse e chamou atenção do bairro todo de Indianápolis’, conta.”

Moro perto desse posto e meu bairro não ficou chocado com a passagem das duas Ferrari.

Chega. Que bons ventos os levem para Nova York, que é o destino final dessa presepada.

Quem quiser acompanhá-la, pode fazê-lo através do chiquérrimo site oficial desse negócio.