Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Palmas pra nós

SÃO PAULO (pequenas vitórias) – Não gosto de bater bumbo para mim mesmo, mas acho que vale o registro. Ontem, dia 29, o Grande Prêmio bateu seu recorde de audiência, com 105.602 internautas visitando suas páginas. É o equivalente a um Morumbi e um Pacaembu lotados. Fico orgulhoso, porque esse negócio existe desde 1996, nunca […]

SÃO PAULO (pequenas vitórias) – Não gosto de bater bumbo para mim mesmo, mas acho que vale o registro. Ontem, dia 29, o Grande Prêmio bateu seu recorde de audiência, com 105.602 internautas visitando suas páginas. É o equivalente a um Morumbi e um Pacaembu lotados.

Fico orgulhoso, porque esse negócio existe desde 1996, nunca deu lucro (exceto na época da bolha da internet, mas durou pouco), e é quase um sacerdócio. Que ganhou importância. Fico orgulhoso porque por aqui passaram grandes jornalistas que tomaram outros rumos e hoje tenho uma equipe valorosa e talentosa, incansável, que fez do Grande Prêmio o maior site de automobilismo do Brasil. E o Blig do Gomes é um filhote dele que tem me dado muitas alegrias.

Obrigado e parabéns a todos que estão ou já estiveram aqui: Tales Torraga, Everaldo Marques, Rodrigo Borges, Victor Martins, Thiago Arantes, Julyana Travaglia, Paulo Lava, Daniel Balsa, Flavio Mazzi, José Otávio Gonçalves e seu bravo escudeiro Alex, as secretárias Viviane e Cinthia, o faz-tudo Edu Faustino, o webdesigner Eduardo Manera, os colunistas Reginaldo Leme, Edgard Mello Filho, Andre Jung, a turma do Retrovisor (Brandão, Peralta, Lopes, Caíque) e todo o pessoal do iG, inclusive os mentores iniciais desta bagaça, Matinas Suzuki Jr. e Leão Serva.

Grandes parceiros, grandes amigos. Uma trajetória legal, a do Grande Prêmio. É boa a sensação de fazer alguma coisa que perdure.