Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (Copa, aqui?) – Vi num anúncio no jornal. A caninha 51 é a terceira bebida destilada mais consumida no mundo. Alguém sabe quais são as duas primeiras? Prefiro as mineiras. Todo mundo no Brasil tem um celular? Nada disso. 42,3% das cidades brasileiras, que somam 10,5% da população, não são atendidas por nenhuma […]

SÃO PAULO (Copa, aqui?) – Vi num anúncio no jornal. A caninha 51 é a terceira bebida destilada mais consumida no mundo. Alguém sabe quais são as duas primeiras?

Prefiro as mineiras.

Todo mundo no Brasil tem um celular? Nada disso. 42,3% das cidades brasileiras, que somam 10,5% da população, não são atendidas por nenhuma operadora. Deu na “Folha”.

Renault-Nissan e GM continuam estudando uma aliança. Não é fusão, ou compra de uma pela outra. Aliança, sacumé? Um ajuda o outro e vamos em frente.

Os carros estão cada vez mais perdendo sua personalidade.

O prefeito-esfiha, depois de acabar com a publicidade externa na cidade (no papel; ainda pago para ver isso na prática) está preparando a próxima: inspeção veicular para medir a emissão de gases poluentes. Tô lascado, com meus DKWs. Mas o prefeito-quibe saberá contemplar os carros antigos, espero. Se não contemplar, paciência.

Mudando de assunto.

Fábio Jr. faz shows em SP até sábado. “Mais de 20 e Poucos Anos”, se chama. Acho o Fábio Jr. um cara legal e engraçado. E bom ator. Não lembro direito em qual novela foi, mas ele era um fotógrafo muito gozado, as mocinhas da cidade ficavam doidas.

Legal, o Fábio Jr. Casou cinco vezes.

Enquanto isso, Bruna Surfistinha prepara seu segundo livro, sobre as transas com gente famosa. Mas os nomes não serão revelados. É uma fábrica de dinheiro, essa moça. Não li seu primeiro livro, e nem lerei o segundo. Mas que vende pacas, vende.

Faltam três dias para as eleições. O último Datafolha aponta Lula 49%, Alckmin 33%. É interessante observar os índices por região. Na Sul, 42% a 34% para Alckmin. Na Sudeste, 43% a 37% para Lula. No Norte/Centro-Oeste, 46% a 40% para Lula. No Nordeste, 70% a 17% para Lula.

Interessante também por escolaridade. Entre os que têm apenas o ensino Fundamental, Lula ganha com 55% contra 30% de Alckmin. Entre os que têm o ensino Médio, Lula 46%, Alckmin 35%. Entre os que têm ensino Superior, Alckmin 39%, Lula 34%.