Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (que doideira) – Natascha Kampusch se despediu dos restos mortais de seu sequestrador na Áustria. Ficou ao lado de seu caixão no IML de Viena alguns minutos. Depois ele foi enterrado sob nome falso num cemitério da cidade, para evitar romarias e comoções. Tem doido para tudo, melhor assim. O cara, que ficou […]

SÃO PAULO (que doideira) – Natascha Kampusch se despediu dos restos mortais de seu sequestrador na Áustria. Ficou ao lado de seu caixão no IML de Viena alguns minutos. Depois ele foi enterrado sob nome falso num cemitério da cidade, para evitar romarias e comoções. Tem doido para tudo, melhor assim. O cara, que ficou com a menina por oito anos, se atirou na frente de um trem logo ao descobrir que ela tinha fugido.

Os EUA pagaram jornalistas para fazer propaganda contra Cuba, revela o “Miami Herald”. Profissãozinha que me envergonha, às vezes…

Segunda-feira faz cinco anos dos atentados de 11 de setembro. Hoje a Al Qaeda divulgou um vídeo de Bin Laden supostamente discutindo com seus pares o planejamento da ação.

Dia desses recebi de meu amigo austríaco Icoberg este link sobre 11/9 que parece interessante. Lerei tudo, quando tiver um tempinho.