Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Momento Narciso

SÃO PAULO (mil caras) – Ontem o impagável Paulo McCoy Lava, nosso homem na Nascar, me telefonou e batemos longo papo. Ele achou o máximo os recortes que coloquei aqui outro dia, com as minhas primeiras matérias sobre Schumacher. Disse que tenho uma história no jornalismo. Menos, muito menos. Mas tenho umas fotos engraçadas. Algumas […]

SÃO PAULO (mil caras) – Ontem o impagável Paulo McCoy Lava, nosso homem na Nascar, me telefonou e batemos longo papo. Ele achou o máximo os recortes que coloquei aqui outro dia, com as minhas primeiras matérias sobre Schumacher. Disse que tenho uma história no jornalismo.

Menos, muito menos. Mas tenho umas fotos engraçadas. Algumas delas nunca soube onde colocar, ainda mais com essa história de fotos digitais. Prefiro as de papel. Bem, existem os blogs para isso, pois não?

Já que estamos no fim de semana do GP da China, começo com essa aí embaixo, com cara de sono (tinha acabado de chegar depois de 500 horas de viagem). Um autódromo assombroso, esse de Xangai. Aquele “olhão” que a gente vê na TV é onde fica a sala de imprensa. Num deles. O outro tem camarotes. Isso aí foi em 2004.

A outra é de Mônaco, não lembro direito o ano (sou péssimo para datas). Foi aquela corrida que a Red Bull usou para lançar o último filme da série “Star Wars”. Arrumaram um Darth Vader (seria essa a grafia?) para ficar rodando pelo paddock, fui zoar com o cara, ele me enforcou.

Por fim, as areias do deserto do Bahrein. Corridinha simpática, apesar do lugar meio sem pé ne cabeça, no meio do nada, em cima de um balde de petróleo. Mas a pista é legalzinha, o autódromo é limpinho e cheirosinho.