Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ecos de Suzuka (2)

SÃO PAULO (assim falou) – Algumas frases esparsas pós-GP do Japão, todas elas de Schumacher: “Acabou, para mim acabou. Não quero ir para uma corrida torcendo para meu adversário abandonar. Não é um jeito legal de ganhar um título.” “Todos sabemos como Fernando é bom piloto. Ele só precisa de um ponto. Vai ser fácil […]

SÃO PAULO (assim falou) – Algumas frases esparsas pós-GP do Japão, todas elas de Schumacher:

“Acabou, para mim acabou. Não quero ir para uma corrida torcendo para meu adversário abandonar. Não é um jeito legal de ganhar um título.”

“Todos sabemos como Fernando é bom piloto. Ele só precisa de um ponto. Vai ser fácil para ele.”

“Essas coisas [a quebra do motor] acontecem, a Fórmula 1 é assim, quebrar faz parte das corridas. São esses altos e baixos que dão o sentido à vida. Seria horrível se todos os dias fossem iguais.”

“Ganhamos juntos e perdemos juntos. Esta equipe é maravilhosa, adoro cada um aqui dentro. Não estou triste, estou orgulhoso do que fizemos desde o Canadá, tirando 25 pontos quando todos achavam que não tínhamos mais chances de lutar pelo campeonato.”

“Vamos brigar pela taça dos construtores, que ainda dá. E se não der, paciência. Serei um homem feliz, qualquer que seja o resultado em Interlagos.”