Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (terça)

SÃO PAULO (milhas e milhas) – Enfurnado o dia todo num estúdio, nem sei o que aconteceu hoje no planeta. Se tiver eclodido um conflito nuclear, ainda não sei. Mas como está tudo funcionando, computadores, TV e rádio, telefone e fax, acho que não aconteceu nada. Li que Clodovil esteve no Congresso. Falou pelos cotovelos. […]

SÃO PAULO (milhas e milhas) – Enfurnado o dia todo num estúdio, nem sei o que aconteceu hoje no planeta. Se tiver eclodido um conflito nuclear, ainda não sei. Mas como está tudo funcionando, computadores, TV e rádio, telefone e fax, acho que não aconteceu nada.

Li que Clodovil esteve no Congresso. Falou pelos cotovelos. Será engraçada, sua aventura como parlamentar. Embora certas coisas, num país como o Brasil, não tenham a menor graça. Mas confesso que ri bastante da última frase desse link aí em cima.

Continuo sem entender por que os EUA e seus amigos querem sanções à Coréia do Norte por causa de um teste nuclear. A Coréia do Norte deveria pedir na ONU sanções aos EUA, e à França, e a quem mais tiver um traque atômico no quintal, também. Engraçado esse negócio de “nós podemos e decidimos quem também pode”. Bem, os norte-coreanos que se virem. Ameaçaram mandar um míssil na cabeça do Bush, que nem deve saber onde fica a Coréia do Norte.

Os bancários ainda estão em greve, pelo que percebo, e os bancos ofereceram 3,5% de aumento, num rasgo de generosidade.

Enquanto isso, o Google pagou 1,65 bi de verdes no YouTube. Continuo sem saber como o Google e o YouTube ganham dinheiro.

Por aqui, a família Salles, os cineastas, lançou uma revista chamada “piauí”, assim mesmo, em minúsculas. Só texto bom de gente boa. Mas tudo muito grande, não sei se sobrevive. Não sei nem se terei tempo de ler.

Hoje em dia, falta tempo para tudo.