Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Interlagos em gotas (45)

SÃO PAULO (desembestei) – O café pode esperar, vamos dar uma blogada. Primeiro, para contar como foi o churrasco de ontem, com a italianada e um caro amigo sueco. Os caras nunca comeram uma picanha melhor, foi o que disseram. Acho que era a fome, mas estava boa. Secaram uma garrafa de pinga. Fiz 12 […]

SÃO PAULO (desembestei) – O café pode esperar, vamos dar uma blogada. Primeiro, para contar como foi o churrasco de ontem, com a italianada e um caro amigo sueco.

Os caras nunca comeram uma picanha melhor, foi o que disseram. Acho que era a fome, mas estava boa. Secaram uma garrafa de pinga. Fiz 12 caipirinhas.

Os moleques curtiram a italianada, mostraram para eles todas as camisas de futebol, bricaram com um que torce para a Roma, outro para o Milan, o pobre Zaino que é Sampdoria.

Minha mulher foi demais, fez uma farofa dos deuses, correu que nem doida, mas foi uma noite muito agradável. Falamos muita merda. Pouco de F-1. É uma das características dos jornalistas que cobrem F-1. Falar de qualquer coisa, menos de F-1.