Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Suzuka, dia 2

SÃO PAULO (acabou o bolo!) – Ouso dizer que Massa se firmou na Ferrari de forma mais sólida que Barrichello em seu primeiro ano. Sim, o menino tem seus altos e baixos, mas alguns altos são dos mais interessantes, como a pole de agora há pouco em Suzuka. Com Schumacher na primeira fila ao seu […]

SÃO PAULO (acabou o bolo!) – Ouso dizer que Massa se firmou na Ferrari de forma mais sólida que Barrichello em seu primeiro ano. Sim, o menino tem seus altos e baixos, mas alguns altos são dos mais interessantes, como a pole de agora há pouco em Suzuka.

Com Schumacher na primeira fila ao seu lado, sossego total. O alemão ganha a prova.

A Toyota vai ajudar bastante, diga-se, com Ralf e Trulli na segunda fila. Ano passado, o mano mais novo fizera a pole em Suzuka, onde a Toyota costuma andar bem (Cristiano já fez das suas na pista, também). Os pneus, claro, ajudaram: quatro Bridgestone nas duas primeiras filas.

Alonso em quinto no grid. Dá para entender sua irritação dos últimos dias. Aliás, o que será que deixa Fernandinho mais desolado? Olhar para sua Renault atual ou para a McLaren que terá em 2007?

Vou dar um palpite, pura intuição. Schumacher sai de Suzuka com o oitavo título. Aí, o GP do Brasil vira amistoso. Já pensaram? Schumacher é campeão e nem vem a Interlagos. Manda o Badoer, tadinho, ele trabalha tanto e nunca corre…