Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Carros que eu gosto: Citroën 2CV

SÃO PAULO (tanta coisa…) – Adoro criar seções neste blog. São tantas (Gira mondo, No comments, Foto do dia, Baú do Sidney, J-Files, Bus Stop, Álbum (sobre rodas) de família, Caíques’s cars, Ladaland, e deve ter mais alguma que esqueci), que desisti de estabelecer uma periodicidade para elas. E, não satisfeito, inventei mais uma: “Carros […]

SÃO PAULO (tanta coisa…) – Adoro criar seções neste blog. São tantas (Gira mondo, No comments, Foto do dia, Baú do Sidney, J-Files, Bus Stop, Álbum (sobre rodas) de família, Caíques’s cars, Ladaland, e deve ter mais alguma que esqueci), que desisti de estabelecer uma periodicidade para elas.

E, não satisfeito, inventei mais uma: “Carros que eu gosto”. Acho que o certo seria “Carros de que gosto”, mas fiquemos com um pequeno deslize gramatical, que nem é tão grave assim.

Começo com o Citroën 2CV, essa belezura aí embaixo, que vem acompanhado de dois vídeos: este, que parodia um comercial do C3, ou do C4, ou de outro C, e este com imagens engraçadíssimas e muito doidas. Mandaram os vídeos os blogueiros Felipe Bituca e Pedro Bluetooth.