Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (quem diria…) – Edemar Cid Ferreira, pilantra chique, que fazia mutretas para comprar obras de arte e quebrou um banco, está preso. Ele e o filho. Os imóveis do Banco Santos serão leiloados. A casa do cara, linda, pode virar museu. Bom destino. A Daslu, ah, a Daslu. Pobrecita. Multada pela Receita em […]

SÃO PAULO (quem diria…) – Edemar Cid Ferreira, pilantra chique, que fazia mutretas para comprar obras de arte e quebrou um banco, está preso. Ele e o filho. Os imóveis do Banco Santos serão leiloados. A casa do cara, linda, pode virar museu. Bom destino.

A Daslu, ah, a Daslu. Pobrecita. Multada pela Receita em 236 milhões de reais e uns quebrados por sonegação de impostos. Morro de pena.

O jornalista Pimenta Neves está foragido. Ele matou a namorada em 2000. Confessou o crime. Foi condenado. E está em liberdade. Por que não foi preso ainda? O que precisa fazer para ser preso? Matar, confessar e ser condenado não basta?

Pelo jeito, não.

No Chile: a besta do neto do Pinochet, capitão do Exército, foi expulso da corporação por declarar que se orgulhava do avô por “derrotar o modelo marxista não pelo voto, mas pelas armas”.

Deputados e senadores aumentaram seus salários em 91%. Noventa e um por cento.

Não sei o que dizer disso.