Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (treino às 13h, estou atrasado!) – O presidente do grupo que comprou a Varig disse que a empresa vai mudar de nome para Nordeste. Jamais voarei de Nordeste. Por que será que tem empresário que não se toca? Varig é Varig. Por que matar e enterrar desse jeito? Silvio Santos mandou tirar do […]

SÃO PAULO (treino às 13h, estou atrasado!) – O presidente do grupo que comprou a Varig disse que a empresa vai mudar de nome para Nordeste. Jamais voarei de Nordeste. Por que será que tem empresário que não se toca? Varig é Varig. Por que matar e enterrar desse jeito?

Silvio Santos mandou tirar do YouTube aquele videozinho da menina que fez a piada do poste, da mulher grávida e do bambu. Bobagem, ele se saiu tão bem que só ganhou pontos comigo.

Um tufão matou quase 400 pessoas nas Filipinas, hoje é Dia Mundial de Combate à Aids, o papa já deixou a Turquia e voltou ao Vaticano sem maiores incidentes, Fidel festeja os 80 anos amanhã (mas o anviersário foi em 13 de agosto), a expectativa de vida no Brasil subiu para 72 anos.

Tenho mais 30, mas não vai dar tempo de fazer tudo.