Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Memória na moda

SÃO PAULO (onda retrô, bom isso) – Recebo alvissareira informação da Bardahl que no dia 10 de janeiro, em Cajamar, vai inaugurar o Centro de Memória Bardahl. “O espaço conta toda a trajetória da empresa, que completou, neste mês, 52 anos. A inauguração contará com a presença de pilotos patrocinados pela Bardahl ao longo de […]

SÃO PAULO (onda retrô, bom isso) – Recebo alvissareira informação da Bardahl que no dia 10 de janeiro, em Cajamar, vai inaugurar o Centro de Memória Bardahl. “O espaço conta toda a trajetória da empresa, que completou, neste mês, 52 anos. A inauguração contará com a presença de pilotos patrocinados pela Bardahl ao longo de sua história e será seguida de almoço”, me informa a assessora de imprensa.

Claro que a patuléia não está convidada, apenas alguns jornalistas (temos lá nossos privilégios), mas imagino que o espaço seja, em algum momento, aberto ao público.

A Bardahl é legal, sempre gostei dos bonequinhos. E sempre foi uma marca presente nas corridas dos anos 60. Bem que poderiam patrocinar o #96. Acho que vou pedir um patrocínio, na cara dura. Na pior das hipóteses, terei almoçado de graça…

Abaixo, uma foto do acervo da Bardahl. Emerson, campeão do mundo, desfilando em carro de bombeiros em SP.