Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (em foto)

SÃO PAULO (tadinho) – Para não deixar vossos olhos sem o colírio diário, eis a foto enviada pelo blogueiro Broskinha, que concorre a uma volta no meu Lada, neste interminável concurso de fotos que está apenas na primeira rodada da primeira fase do primeiro turno. Quem tiver fotos de Ladas (podem ser também Nivas e […]

SÃO PAULO (tadinho) – Para não deixar vossos olhos sem o colírio diário, eis a foto enviada pelo blogueiro Broskinha, que concorre a uma volta no meu Lada, neste interminável concurso de fotos que está apenas na primeira rodada da primeira fase do primeiro turno. Quem tiver fotos de Ladas (podem ser também Nivas e Samaras) rodando ou estacionados no Brasil, mande para flaviog@warmup.com.br. Você pode ser o grande vencedor!

Ah, informo que apesar de o concurso ainda estar na primeira rodada da primeira fase do primeiro turno, por um desses itens de regulamentos que nunca vamos entender o blogueiro Veloz-HP já é finalista, menos pelas fotos que envia às toneladas (toneLADAS, boa essa), mais pela paixão incontrolável que manifesta pelos automóveis russos.

Abaixo, a história desse carro contada pelo Broskinha, de Pinhais (PR).

Passeando por Caiobá, a “Ipanema” do litoral paranaense, veja só o que encontrei. Em meio a tantos importados top de linha, o que estava estacionado em plena avenioda Atlântica? Sem dar a menor importância para os carrões, o Ladinha estava lá todos os dias, cumprindo com o seu papel de transportar os babilaques que estavam sendo vendidos em uma barraca. Mas o que chamou a atenção de todos não foi o Lada em si, mas sim o seu estado lamentável de conservação. Mesmo assim, pelo que vi nos dias que passei lá, o “possante” não deixou o seu dono na mão em momento algum…

É claro que não deixou. Não deixa nunca!