Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (quinta)

SÃO PAULO (o que não me pedem chorando que não atendo sorrindo?) – Recebo e-mail de Velov Agapov, com o seguinte teor: “Gomes, meu kamarada, a seção Ladaland é um oásis na mídia brasileira, mas me permita uma sugestão. As imagens maravilhosas dos produtos da nossa saudosa União Soviética podem levar os incautos a imaginarem […]

SÃO PAULO (o que não me pedem chorando que não atendo sorrindo?) – Recebo e-mail de Velov Agapov, com o seguinte teor:

“Gomes, meu kamarada, a seção Ladaland é um oásis na mídia brasileira, mas me permita uma sugestão. As imagens maravilhosas dos produtos da nossa saudosa União Soviética podem levar os incautos a imaginarem que só fazíamos Ladas, quando é mais do que sabido que nossa indústria foi pródiga, até a malfadada queda do Muro, em produzir veículos de enorme qualidade. Assim, solicito que divulgue, por exemplo, o vasto repertório da gloriosa Moskvitch, que inexplicavelmente fechou as portas alguns anos atrás e passou a montar ridículos carros da Renault”.

Seu pedido é uma ordem, Velov. Aproveito para sugerir a matéria no BestCars, excelente, como sempre. E, de brinde, um 2141. Não, não é o mais novo Audi, é um Moskvitch, mesmo.