Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Há 13 anos…

SÃO PAULO (já andava muito; ele, é claro) – Como prometido no domingo, depois de revirar montanhas encontrei as fotos da primeira vez que andei de kart dois tempos em Interlagos. E meu professor foi o Ricardo Maurício, que ganhou a prova de abertura da Stock Car. A foto é de 11 de novembro de […]

SÃO PAULO (já andava muito; ele, é claro) – Como prometido no domingo, depois de revirar montanhas encontrei as fotos da primeira vez que andei de kart dois tempos em Interlagos. E meu professor foi o Ricardo Maurício, que ganhou a prova de abertura da Stock Car.

A foto é de 11 de novembro de 1993. Ricardinho ganhava tudo no kart paulista. Eu nunca tinha guiado um torpedo daquele. Lá pelas tantas, tive a manha de capotar o kart, ao sair da pista, tentar voltar e decolar na zebra pelo lado de fora. Uma façanha.

Não me machuquei, mas me assustei. O Ricardo veio correndo para saber se estava tudo bem. Eu disse que sim, mas que tinha destruído o kart dele. Foi quando ouvi a frase, do alto da sabedoria de seus 14 anos: “Kart a gente compra outro. A vida é uma só!”.

É isso aí, garoto!