Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (segunda)

SÃO PAULO (chegou bem) – Recebo cartão postal enviado pelo Romeu Nardini, que goza de alguns dias de férias em Grosny graças à promoção da semana passada no I Encontro Nacional de Ladas. Veio junto com uma fotografia, que reproduzo abaixo. Diz o cartão: Kamarada Gomes, Muito obrigado pela oportunidade de conhecer Grosny e o […]

SÃO PAULO (chegou bem) – Recebo cartão postal enviado pelo Romeu Nardini, que goza de alguns dias de férias em Grosny graças à promoção da semana passada no I Encontro Nacional de Ladas. Veio junto com uma fotografia, que reproduzo abaixo. Diz o cartão:

Kamarada Gomes,
Muito obrigado pela oportunidade de conhecer Grosny e o povo checheno. O vôo transcorreu sem maiores dificuldades, depois das escalas em Quito, Caracas, Havana, Quebec, Ilhas Virgens Britânicas, São Bernardo do Campo, Cardiff, Kiev e Moscou, onde trocamos de avião, deixando o Antonov, ao qual nos afeiçoamos, para pegar um moderníssimo Tupolev.

Grosny é uma cidade exótica de arquitetura peculiar, mas o melhor mesmo são as ruas. Não vou me alongar, porque o espaço é exíguo, mas segue uma foto que tirei por aqui.

Saudações

Hum… OK, é um Lada. Mas pode ser que esta foto não tenha sido tirada em Grosny. A placa não parece chechena, e um blogueiro, Vitor Matsubara, mandou imagem parecida, dizendo que era da Estação da Luz, em SP.

Acho melhor o pessoal do Comitê procurar direito pelo Nardini. Ligaram no hotel? Está com cheiro de fuga.