Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Quem acreditou?

SÃO PAULO (eu não) – Em 2004, com direito a discurso e festinha com refresco, o presidente da CBA anunciou que a entidade iria participar da construção de um autódromo internacional em Taubaté, no Vale do Paraíba. Foi a primeira vez que a CBA falou em se envolver diretamente na concepção de uma pista. Não […]

SÃO PAULO (eu não) – Em 2004, com direito a discurso e festinha com refresco, o presidente da CBA anunciou que a entidade iria participar da construção de um autódromo internacional em Taubaté, no Vale do Paraíba. Foi a primeira vez que a CBA falou em se envolver diretamente na concepção de uma pista. Não sei em quais termos, mas a entidade estava diretamente envolvida na bagaça e até um enorme terreno foi cedido pela prefeitura da cidade.

Esta senhora da imagem foi a primeira a acreditar piamente nas promessas da CBA e dos políticos locais. Mas, pelo jeito, a simpática velhinha corre o risco de se decepcionar. Passaram-se três anos e sabem o que existe no terreno cedido para o autódromo da CBA?

Nada.

É o que relata o bravo Diário de Taubaté, em recorte enviado pelo nosso blogueiro André Buriti.