Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Enterrem-se

SÃO PAULO (de novo?) – OK, a brincadeira do Belvedere em 1957 foi engraçadinha, afinal foi há meio século, o pessoal de Tulsa, Oklahoma, assim como o resto do mundo, tinha uma enorme curiosidade sobre os anos 2000, a conquista do espaço, as bombas atômicas, os Jetsons, o Sputnik e tudo mais. Aí desenterraram o […]

SÃO PAULO (de novo?) – OK, a brincadeira do Belvedere em 1957 foi engraçadinha, afinal foi há meio século, o pessoal de Tulsa, Oklahoma, assim como o resto do mundo, tinha uma enorme curiosidade sobre os anos 2000, a conquista do espaço, as bombas atômicas, os Jetsons, o Sputnik e tudo mais.

Aí desenterraram o carro, todo enferrujado, e a vida seguiu.

Mas não é que os tulsianos fizeram a mesma coisa, de novo, em 1998? Pois é o que me revela o blogueiro Márcio Batista. Sim, enterraram um Plymouth Prowler numa cápsula do tempo climatizada e pressurizada, para ser aberta em… 2048. Lá mesmo, na criativa Tulsa.

O Prowler é essa coisa aí embaixo que não se parece com nada. Um buggy metido a besta. Já está há nove anos enterrado. Mas esse, apostam os tulsianos, não vai apodrecer porque usaram plásticos especiais, soldas milagrosas, concreto indestrutível.

O que é uma pena, porque merecia virar pó.

E que os tulsianos me perdoem, mas já não chega de enterrar carros? Por que não enterram o prefeito?