Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (quarta)

SÃO PAULO (ao sol da primavera) – “Temos de erguer esta bandeira!” Foi a frase que ouvi de um blogueiro famoso quando o vi pela primeira vez em Interlagos, no ano passado, ao alinhar meu #96 no fundo do grid. Ele vestia jaqueta de couro com algo escrito em cirílico que, confesso, não deu para […]

SÃO PAULO (ao sol da primavera) – “Temos de erguer esta bandeira!” Foi a frase que ouvi de um blogueiro famoso quando o vi pela primeira vez em Interlagos, no ano passado, ao alinhar meu #96 no fundo do grid. Ele vestia jaqueta de couro com algo escrito em cirílico que, confesso, não deu para traduzir no calor da contenda.

Nunca entendi direito o clamor, e esqueci.

Ontem, porém, o famoso blogueiro, que trabalha para conceituada empresa com sede no Canadá, me envia esta foto, tirada nos subúrbios de Vancouver. “Kamarada, conseguimos realizar, finalmente, a versão canadense do ENL, que aqui tivemos de batizar de RN du L, Réunion National du Lada (eles dizem Ladá, é muito engraçado). Como prometido, a bandeira está no alto, tremulando aos ventos da Amérika do Norte”, diz o bilhete no verso do retrato.

Assim, depois de meses, compreendi do que falava o colega blogueiro ao bradar que tínhamos de erguer a bandeira.

Pois está erguida, e o sucesso da empreitada em solo canadiano seguramente servirá como estímulo, por aqui, para a organização e sucesso esplendoroso do III ENL, que está por vir e não tarda.