Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Eu fugia…

SÃO PAULO (correndo) – Hamilton já voltou ao paddock de Nürburgring, depois de ser examinado no hospital Bundeswehrezentralkrankenhaus em Koblenz. Se eu tivesse de ser atendido num hospital com esse nome, picava a mula rapidinho! Pelas informações que chegam da Alemanha, é muito provável que ele corra amanhã. Acrescentando: a McLaren informa que só amanhã […]

SÃO PAULO (correndo) – Hamilton já voltou ao paddock de Nürburgring, depois de ser examinado no hospital Bundeswehrezentralkrankenhaus em Koblenz.

Se eu tivesse de ser atendido num hospital com esse nome, picava a mula rapidinho!

Pelas informações que chegam da Alemanha, é muito provável que ele corra amanhã.

Acrescentando: a McLaren informa que só amanhã cedo é que ele poderá ser liberado pelos médicos da FIA. Mas o time diz que não há nenhuma razão para que ele não corra.

Se o carro puder ser reconstruído, ele pode partir em décimo. O motor não foi danificado. Se tiver de usar o reserva, larga dos boxes. “Ah, mesmo se usar o motor original no carro-reserva?”, perguntará alguém. Sim. Trocou de carro depois da classificação larga do pit lane, diz o regulamento. E é claro que a equipe não vai pegar um motor velho para colocar no reserva, se as regras dizem que tem de largar do pit lane, de qualquer forma.


Hamilton de volta, na foto da “Reuters”

Último adendo: a McLaren soltou comunicado dizendo que Hamilton, se correr, vai largar em décimo com o carro titular, mesmo motor e quantidade de combustível com a qual começou a classificação.