Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (quinta)

SÃO PAULO (coloquem no MAM) – Dois dias sem Ladaland? Você está doido? Esse é o tom dos milhares de e-mails que recebi ontem e hoje cedo, alguns inclusive com ameaças do tipo “se você não retomar a série, te dou um Corolla de presente”. Diante do perigo delas, as ameaças, se concretizarem, disparo, com […]

SÃO PAULO (coloquem no MAM) – Dois dias sem Ladaland? Você está doido? Esse é o tom dos milhares de e-mails que recebi ontem e hoje cedo, alguns inclusive com ameaças do tipo “se você não retomar a série, te dou um Corolla de presente”.

Diante do perigo delas, as ameaças, se concretizarem, disparo, com urgência, a foto abaixo, que me foi enviada por um blogueiro de Québec com a seguinte descrição: “Este automóvel foi fotografado diante do conjunto habitacional reservado aos altos funcionários de uma empresa local que vende canecas de alumínio. Pertence a um brasileiro que trabalha nesta empresa e pediu a artistas canadenses que decorassem seu veículo a partir do seguinte tema: ‘A decadência do capitalismo sob a ótica dialética e pragmática do verdadeiro socialismo hegemônico nas estepes siberianas’. Como se vê, a obra ficou maravilhosa. Museus de Nova York estão brigando para incorporar a viatura ao seu acervo permanente”.

O que é uma pena, pois o tal brasileiro bem que poderia trazer esse carro para cá.