Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Londrina chamando de novo

LONDRINA (esses orientais) – Logo que cheguei ao autódromo notei um senhor oriental (“senhor oriental” é demais… um simpático japonês, mesmo!) clicando o #96. Muito tímido, trocamos algumas palavras. Ele perguntou se iríamos sortear uma volta de carona no DKW, e eu disse que era só entrar, se segurar no santantônio e mandar ver! Bem, […]

LONDRINA (esses orientais) – Logo que cheguei ao autódromo notei um senhor oriental (“senhor oriental” é demais… um simpático japonês, mesmo!) clicando o #96. Muito tímido, trocamos algumas palavras. Ele perguntou se iríamos sortear uma volta de carona no DKW, e eu disse que era só entrar, se segurar no santantônio e mandar ver!

Bem, ele se chama Fábio Hasizume, e só sei o seu nome porque me mandou algumas fotos. Da primeira vez que o #96 deixou os boxes de um autódromo fora de SP; da primeira vez que o #96 rasgou uma reta que não era a de Interlagos; da primeira vez que o #96 encerrou um treino; da primeira vez que o #96 entrou num box pequenino, acanhado e aconchegante.

Fotos históricas? Bem, não tenho grandes pretensões de fazer história nenhuma. Mas é a minha história, afinal.

Obrigado ao Fábio, mais um desses anônimos adoradores de carros e corridas, com toda sua timidez e sabedoria oriental.