Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (terça)

SÃO PAULO (sempre é gostoso) – Recebo e-mail que repasso, por se tratar de conhecido blogueiro cuja ausência foi cá sentida por muita gente: Kamarada Gomes, como vai? Andei sumido, é verdade, mas você há de compreender. Na última semana, por motivos profissionais, fui obrigado a deixar minha casa naquele condomínio de luxo perto de […]

SÃO PAULO (sempre é gostoso) – Recebo e-mail que repasso, por se tratar de conhecido blogueiro cuja ausência foi cá sentida por muita gente:

Kamarada Gomes, como vai? Andei sumido, é verdade, mas você há de compreender. Na última semana, por motivos profissionais, fui obrigado a deixar minha casa naquele condomínio de luxo perto de Osasco. Minha empresa, que está à beira da falência, decidiu abandonar a lavoura de alumínio para se dedicar ao design industrial. Nossa principal atividade agora será fazer o que se chama de “facelift” de veículos antiquados, há muito tempo no mercado. Felizmente não é o caso do meu, que beira a perfeição.

Nos mudamos ontem, segunda-feira. Deu para levar tudo no carro, ou quase tudo. Em duas viagens resolvemos a parada. Quando passamos pelo shopping Continental (veja a foto) as pessoas buzinavam e acenavam. Acho que desejavam boa sorte, porque ficamos muito populares na vizinhança.

Nosso novo endereço ainda não pode ser revelado, por motivos estratégicos, mas assim que formos liberados convidarei os blogueiros mais assíduos para uma salada de batatas com frankfurters e mostarda escura, tudo regado à boa vodka.

Abraços, Leandrov Alfonsov e senhora.

Bem, fiquemos esperando as batatas com salsichas. Folgo em saber que o veículo foi útil na mudança. Mudar sempre dá muito trabalho.