Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

…Cacá cá

SÃO PAULO (zzz) – Na sonolenta Stock em Buenos Aires, de arquibancadas vazias (quero ver a justificativa; ano passado, a Stock apregoou que levou 350 mil pessoas ao autódromo portenho, mas esqueceu de dizer que aquela gente toda estava lá para ver outra coisa), Cacá Bueno contou com os abandonos dos dois Ricardos que estavam […]

SÃO PAULO (zzz) – Na sonolenta Stock em Buenos Aires, de arquibancadas vazias (quero ver a justificativa; ano passado, a Stock apregoou que levou 350 mil pessoas ao autódromo portenho, mas esqueceu de dizer que aquela gente toda estava lá para ver outra coisa), Cacá Bueno contou com os abandonos dos dois Ricardos que estavam à sua frente (Sperafico, pole, nem largou; Maurício, que liderava, errou e abandonou) e, no fim, com um problema na bomba de gasolina de Thiago Camilo, que não pôde pressioná-lo mais. Ficou fácil.

Assim, Cacá largou na frente nos playoffs. Camilo ainda foi o segundo, se arrastando. Popó Bueno fechou o pódio familiar.

Como adoro a Stock, destaco na transmissão da TV, além do Oscar Maroni explicando que se o câmbio quebra a corrida acabou e fica pra próxima, o oportuno pedido do narrador para a gente “curtir o som da Stock”. Achei que teríamos um microfone instalado dentro do motor, mas na verdade o presente da emissora foi um tema musical dos mais marcantes, e enquanto o pau comia na corrida, ouvíamos uma guitarra. Muito bom.

E pergunto, para encerrar: por que tem piloto que corre com o pisca-alerta ligado na Stock?