Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gotinhas de Interlagos (14)

SÃO PAULO (nublado, 22 graus) – A coletiva da Shell do ano passado foi mais divertida, com a tartaruga “Rubens” presenteada a Schumacher pelo pessoal do “Pânico na TV”. Raikkonen não é um personagem do mesmo nível. Fala pouco, como se sabe, sempre no mesmo tom, aquelas coisas. De interessante, de tudo que disse: que […]

SÃO PAULO (nublado, 22 graus) – A coletiva da Shell do ano passado foi mais divertida, com a tartaruga “Rubens” presenteada a Schumacher pelo pessoal do “Pânico na TV”. Raikkonen não é um personagem do mesmo nível. Fala pouco, como se sabe, sempre no mesmo tom, aquelas coisas.

De interessante, de tudo que disse: que não se importa com a renovação de Massa por três anos (“Não tenho nada a ver com isso”) e que ficará “surpreso” se for campeão domingo.

Felipe, mais animado, falou sobre o contrato prolongado, sobre a confiança da Ferrari, aquele blá-blá-blá de sempre, mas gostei quando perguntaram se o tráfego de informações da Ferrari para a McLaren influenciou no resultado do campeonato.

Felipe acha que decidiu o campeonato