Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gotinhas de Interlagos (47)

SÃO PAULO (passou na TV?) – Algumas surpresas no treino que terminou agora. Eu achava que a McLaren iria liderar de ponta a ponta, mas que nada… Deu Massa, 1min11s810, 0s124 à frente de Hamilton que, agora no finalzinho, fez a segunda perna do S do Senna que nem eu fazia na chuva: largou a […]

SÃO PAULO (passou na TV?) – Algumas surpresas no treino que terminou agora. Eu achava que a McLaren iria liderar de ponta a ponta, mas que nada… Deu Massa, 1min11s810, 0s124 à frente de Hamilton que, agora no finalzinho, fez a segunda perna do S do Senna que nem eu fazia na chuva: largou a traseira e consertou com a “frenteira”. Na chuva com o #96 isso é bem divertido. Com um F-1, sei não.

Raikkonen foi o terceiro, a 0s132. Felipe anda bem aqui. Aliás, os brasileiros o fazem. Não porque “conhecem melhor a pista”, como dizem os comentaristas. Eles conhecem menos do que eu, provavelmente. Isso é cascata, piloto aprende qualquer circuito muito rapidamente. É que brasileiro, quando corre em casa, parece que vai mais disposto. Aquele negócio emocional, sacumé… Vejam Barrichello, por exemplo: sexto colocado!

Achei enormes as diferenças de tempo. O décimo, Rosberg, já leva 1s de Felipe. Numa pista tão curta, é coisa demais.

Alonso fez um treininho chinfrim, oitavo colocado, 0s784 atrás do primeiro. Vettel fez um treinaço, ficou em nono. Mas Liuzzi também foi bem, 11º. Nakajima, bem ontem, foi mal hoje: 19º.

Não me alongarei. Preciso descer para dar uma “britada” (um dia explico o sentido do verbo “britar”, ou “to breete”, em inglês), almoçar, pegar o convite da festa da Red Bull (à qual não irei, mas sempre tem alguém que quer ir)…

Daqui a pouco eu volto. E, atendendo a pedidos, farei fotografias de garotas bonitas. Se as encontrar.