Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gotinhas de Interlagos (48)

SÃO PAULO (32 graus, 60 no asfalto, um sol de rachar) – Não encontrei mulheres bonitas. Mas encontrei a velha e bela Ferradura. Almoço agradabilíssimo com amigos na Shell, uma britada aqui, outra ali. A classificação começa agora. Sutil foi o primeiro a sair dos boxes. Pausa para a blogaiada ver pela TV. Volto mais […]

SÃO PAULO (32 graus, 60 no asfalto, um sol de rachar) – Não encontrei mulheres bonitas. Mas encontrei a velha e bela Ferradura. Almoço agradabilíssimo com amigos na Shell, uma britada aqui, outra ali.

A classificação começa agora. Sutil foi o primeiro a sair dos boxes. Pausa para a blogaiada ver pela TV. Volto mais tarde.

Mas antes da pausa, alguns pitacos…

– Boato da manhã: Galvão Bueno tinha sido internado. Martins conversou com ele agora. Teve uma pequena sinusite, exageraram. Cruzei com o indigitado locutor agora e ele estava meio esbaforido. Eu adoro o Galvão, apesar de a maioria aqui achar que não. É um bom amigo e ótimo papo.

– Todo mundo me pergunta das celebridades no GP do Brasil. Acho que não sei mais quem é celebridade e quem não é. Não vi nenhuma. Me disseram que Naomi Campbell, aquela que tem joanetes, estava aqui. É bem provável.

– O público é muito bom hoje e Interlagos está colorido e bonito. Gosto de ver o autódromo assim. Mas estou com uma vontade doida de voltar a andar aqui.

– Palpite para a pole? Massa. Inté.