Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gotinhas de Interlagos (52)

SÃO PAULO (uau) – Temporal de Felipe, sexta pole no ano, 1min11s931. Raríssimo caso em que o tempo no Q3 foi melhor que no Q1 e no Q2. “Porra, mais uma!”, ele disse quando saiu do carro. Hamilton larga em segundo e teve a chance de beliscar o brasileiro, fechando a segunda parcial abaixo do […]

SÃO PAULO (uau) – Temporal de Felipe, sexta pole no ano, 1min11s931. Raríssimo caso em que o tempo no Q3 foi melhor que no Q1 e no Q2. “Porra, mais uma!”, ele disse quando saiu do carro.

Hamilton larga em segundo e teve a chance de beliscar o brasileiro, fechando a segunda parcial abaixo do ferrarista. Mas perdeu no miolo + junção. Ficou em segundo.

Raikkonen em terceiro, com a vibração de sempre, e Alonso em quarto, discretíssimo. Se a corrida terminasse com essas posições, Hamilton seria o campeão.

Por largar na frente de Alonso, é o favorito amanhã. Um enrosco entre os dois é a única forma de Raikkonen sonhar com a taça.

Webber foi muito bem, quinto com a Red Bull. No mais, tudo normal. A BMW Sauber em sexto e sétimo, Trulli, leão de treino, em oitavo, Coulthard em nono e Rosberg em décimo.

Vamos às declarações dos caras.

Antes, porém… E aquela volta que Felipe deu a mais depois da quadriculada? Foi só impressão minha?