Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Juntando amigos

SÃO PAULO (boas companhias) – Enquanto a pilotaiada torce o nariz, porque não deve ser fácil para nenhum deles aguentar um garoto de 22 anos que chegou agora fazendo mais do que a maioria ali já fez, os dirigentes abrem sorrisos com Hamilton. Especialmente Ecclestone, que já o elegeu sucessor de Schumacher, o mais novo […]

SÃO PAULO (boas companhias) – Enquanto a pilotaiada torce o nariz, porque não deve ser fácil para nenhum deles aguentar um garoto de 22 anos que chegou agora fazendo mais do que a maioria ali já fez, os dirigentes abrem sorrisos com Hamilton.

Especialmente Ecclestone, que já o elegeu sucessor de Schumacher, o mais novo herói da categoria, que “ressuscitou a F-1”.

Elogios também de Ron Dennis, claro, Frank Williams, até Jean Todt.

Foi mesmo ótimo o surgimento de Hamilton dessa forma. Porque no ano que vem ele será o alvo dos outros, o cara a ser batido, como se diz. Observar sua reação a esse exército de adversários sanguinários, desvendar as armas dos rivais, escolher um lado para torcer… Não vai faltar assunto em 2008. Como não faltou neste ano.