Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Trapizonga lusa

SÃO PAULO (tudo por 70 reais) – De volta das compras de Natal, para mostrar a trapizonga que Tiago Monteiro vai guiar no Dakar 2008. O simpático portuga, que correu pela Jordan e pela Midland, foi piloto da Seat no WTCC neste ano. O legal é que Tiago vai correr, segundo ele mesmo, por causas […]

SÃO PAULO (tudo por 70 reais) – De volta das compras de Natal, para mostrar a trapizonga que Tiago Monteiro vai guiar no Dakar 2008. O simpático portuga, que correu pela Jordan e pela Midland, foi piloto da Seat no WTCC neste ano. O legal é que Tiago vai correr, segundo ele mesmo, por causas humanitárias. “Não vou brigar pelas primeiras posições”, avisou. O que ele arrecadar na aventura será repassado a uma instituição de caridade africana e a outra portuguesa.

O carro? Diz o release: “O piloto corre num Buggy Desert. Estes carros, inicialmente desenvolvidos por Jean-Louis Schlesser, foram entretanto preparados por Philppe Gache e pela SMG para manter este conceito radical, muito apreciado pelo público e pelos media. O piloto enfrenta os 9.000 km da prova sozinho num Buggy sem vidros de protecção e sem ar condicionado, num ambiente extremamente agressivo, desafiando os limites humanos”.

É isso aí.