Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Jerez: fim

SÃO PAULO (Morumbi: começo) – Terminaram os testes da semana em Jerez, com surpresa no fim: Toyota na frente, com Timo Glock. Mas os tempos hoje foram piores que ontem (a lista está abaixo). Estou gostando de ver a Toro Rosso, com tempos competitivos (hoje, só Bourdais). É uma equipe de sangue jovem, que é […]

SÃO PAULO (Morumbi: começo) – Terminaram os testes da semana em Jerez, com surpresa no fim: Toyota na frente, com Timo Glock. Mas os tempos hoje foram piores que ontem (a lista está abaixo).

Estou gostando de ver a Toro Rosso, com tempos competitivos (hoje, só Bourdais). É uma equipe de sangue jovem, que é capaz de andar na frente da Red Bull e seus velhotes.

Agora, os carros voltam à pista na semana que vem em Valência. Ainda não deu para tirar grandes conclusões, exceto que Alonso voltou com a bola toda, que a McLaren vai ter algumas dificuldades no início, por conta da inexperiência da dupla Hamilton-Kovalainen, e que a Ferrari, por ter começado cedo, deve ser a favorita nas primeiras corridas.

Mas, por enquanto, é tudo chute. Estou preocupado, mesmo, com a estréia da Portuguesa hoje à noite contra aquele time da Baixada.