Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Todos na torcida

SÃO PAULO (inveja boa!) – Reproduzo e-mail do blogueiro Pedro Kelen de Macedo, que mora em Lausanne, na Suíça, e se prepara para a aventura de sua vida, que começa nos dias 13 e 14 de fevereiro na França. Ficaremos todos aqui na torcida, “Pierre”! Fala Flavio, tudo bem contigo? Então, faz uns dois anos […]

SÃO PAULO (inveja boa!) – Reproduzo e-mail do blogueiro Pedro Kelen de Macedo, que mora em Lausanne, na Suíça, e se prepara para a aventura de sua vida, que começa nos dias 13 e 14 de fevereiro na França.

Ficaremos todos aqui na torcida, “Pierre”!

Fala Flavio, tudo bem contigo? Então, faz uns dois anos que eu sempre sigo teu blog, mesmo se não me manifesto muito, mas sou fã mesmo das tuas aventuras e reportagens.

Seguinte, faz cinco anos que eu moro na Suíca e tô fazendo faculdade por aqui. Tenho 23 anos e sou apaixonado por carros, motos, corridas, F-1… Enfim, tudo que qualquer outra pessoa normal que segue teu blog também é. Só que neste ano eu vou participar do Raid 4L Trophy, que é uma competição estudantil organizada por uma agência francesa. Seremos 1.000 carros, e o melhor, 1.000 Renaults 4L.

O princípio é um barato, sair da França, de Paris, e ir em dois dias até o Marrocos, no Saara. Lá, eles dão a largada para o rali e vamos, durante seis dias, atravessar o Saara parando em várias cidades para fazer ações humanitárias. Por enquanto, te mando uma foto do nosso carro, sem os patrocinadores ainda. Mas daqui a uns dias vamos colar todos os adesivos e te mandarei outras fotos e mais notícias. Quando estiver por lá, também mandarei fotos da competição.

Se quiser dar uma olhada no site da organização, clique aqui. E também tem o nosso site, na verdade um blog (só que a gente só posta em francês): clique aqui.

PS: a pintura dele é inspirada nos famosos GT40 Gulf e nos míticos Porsches!!:D

Bom, obrigado pela atenção, um grande abraço e até mais!!

Pedro, mande notícias por aqui mesmo, nos comentários. Tenho certeza que toda a blogaiada vai ficar ligada nos seus relatos. Ou mande para meu e-mail, eu vou publicando na medida do possível. Vai ser, sem dúvida, uma aventura e tanto. E tenho certeza que todos estão se perguntando: e os problemas de segurança, que cancelaram o Dacar? Como vocês vão se virar?

Muito boa sorte!