Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

ladaland (quinta)

SÃO PAULO (folga, hoje?) – Recebo mensagem do Além de famoso blogueiro, que se considera um sem-teto lá onde está morando, mas promete resolver logo a situação. Kamarada Gomes, como vão as coisas aí embaixo? Bem, por aqui vivemos um período de adaptação e o prazo para ficar no hotel da organização está chegando ao […]

SÃO PAULO (folga, hoje?) – Recebo mensagem do Além de famoso blogueiro, que se considera um sem-teto lá onde está morando, mas promete resolver logo a situação.

Kamarada Gomes, como vão as coisas aí embaixo? Bem, por aqui vivemos um período de adaptação e o prazo para ficar no hotel da organização está chegando ao fim. Vou ter de procurar uma casa. Tive de preencher um formulário dizendo o que queria. Grande, ampla, arejada, com piscina, garagem para alguns carros e motos, churrasqueira, forno de pizza, adega (não bebo, mas os amigos bebem), dois quartos e uma cerejeira no quintal. Ar-condicionado não precisa, quero muitas e enormes janelas abertas o tempo todo. O encarregado do Serviço de Habitação, um sujeito austero, mas simpático, olhou meu formulário, cofiou a barba, me olhou por cima dos óculos e disse: “OK, aqui você pode ter tudo que quiser, mas vai ter de ir à imobiliária certa para achar esse tipo de imóvel, e coisa boa assim, só tem uma imobiliária que encontra”. Marquei de ir lá no fim da semana. Acho que os caras vão encontrar o que preciso. É divertido, aqui. Abraços, Leandrov Alfonsov.

Ah, acho que encontra, sim. A oferta deve ser grande.