Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

O PREÇO DO PROGRESSO

SÃO PAULO (alguém tem de pagar) – Camaradas blogueiros, Ladaland está em crise. Explosão populacional, muitas oportunidades de emprego, mas um governo surpreendentemente ineficiente que não constrói estradas, não faz metrô e permite que sedãs poluidores japoneses infestem nossas ruas. Precisamos plantar árvores, senão a cidade colapsa. O único jeito de salvá-la é clicando aqui […]

SÃO PAULO (alguém tem de pagar) – Camaradas blogueiros, Ladaland está em crise. Explosão populacional, muitas oportunidades de emprego, mas um governo surpreendentemente ineficiente que não constrói estradas, não faz metrô e permite que sedãs poluidores japoneses infestem nossas ruas.

Precisamos plantar árvores, senão a cidade colapsa. O único jeito de salvá-la é clicando aqui todos os dias. E aqui para melhorar os transportes públicos.

A boa notícia é que duas cidades-irmãs acabam de ser criadas: Samara City, no Brasil, e Nivaville, na Lituânia.

Fiquem felizes. Eu poderia gostar de Chevrolet, e aí teríamos Opalacity, Marajó Ville, Chevette sûr Mer, Veraneio Town, Monzaburg, Celta-upon-Thames, Corsa al Mare, Alto da Boa Caravan, Vectrópolis…

Agora, é claro que não são só boas notícias que movem o planeta. Vejam que aberração: Corolla City! No Canadá? Aviso aos infelizes que a criaram que, desde já, estamos em guerra.