Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

sepangadas (7)

SÃO PAULO (café, café) – Terminou agora o terceiro treino livre em Sepang, com tempo nublado e um frio desgraçado, 30 graus. Para aquele ponto do planeta, é quase glacial. Primeirão? Heidfeld, 1min35s019. A Ferrari dominou a sessão toda com Massa na frente, mas no finalzinho o brasileiro caiu para terceiro. Raikkonen ficou em segundo, […]

SÃO PAULO (café, café) – Terminou agora o terceiro treino livre em Sepang, com tempo nublado e um frio desgraçado, 30 graus. Para aquele ponto do planeta, é quase glacial.

Primeirão? Heidfeld, 1min35s019. A Ferrari dominou a sessão toda com Massa na frente, mas no finalzinho o brasileiro caiu para terceiro. Raikkonen ficou em segundo, a 0s243 do alemão da BMW Sauber.

Daí para trás, surpresas: Trulli em quarto, os dois Red Bull (que não quebraram nada) em quinto (Webber) e sexto (DC), Nelsinho num ótimo sétimo lugar — dono do melhor tempo na primeira parcial —, Button em oitavo, Vettel em nono e Glock em décimo.

Ô, ô, ô, a McLaren acabô!

Pois é, Hamilton em 11º, Kovalainen em 16º. Mas é treino livre, macacada, e se tem algo que a McLaren não pode fazer hoje é quebrar motor. Ontem podia, sentaram o sabugo e ficaram com o melhor tempo.

Alonso ficou em 12º, mas é outro que tem motor velho, de Melbourne, por isso todo cuidado é pouco. Nelson-flho, por sua vez, está com motor novo porque abandonou a primeira corrida — e está claramente vivendo um fim de semana bem melhor que o da Austrália, andou bastante, não rodou, não quebrou. Barrichello ficou em último. Mas teve problemas, deu apenas seis voltas.

Grid às 3h. Fazer o que até lá?

Eu vou procurar carro velho para vender na internet.