Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

virou mundial

CÓRDOBA (quase morto) – Olá, macacada. Daqui a pouco, rali. Mas, antes, um registro à nova Indy, que abre a temporada daqui a pouco em Homestead. O Grande Prêmio fez um baita trabalho de apresentação da temporada ontem e eu nem dei destaque aqui. Sorry. Olhando o grid agora, notei que a tal de Vision […]

CÓRDOBA (quase morto) – Olá, macacada. Daqui a pouco, rali. Mas, antes, um registro à nova Indy, que abre a temporada daqui a pouco em Homestead. O Grande Prêmio fez um baita trabalho de apresentação da temporada ontem e eu nem dei destaque aqui. Sorry.

Olhando o grid agora, notei que a tal de Vision estava roubando (a IRL não diz o que eles aprontaram) e que a massa de pilotos aumentou consideravelmente com a incorporação de alguns times da falecida ChampCar. São 25 no grid. E seis brasileiros!

E virou um campeonato mundial disputado nos EUA, a nova Indy. São nada menos do que dez países representados, sendo os contingentes de Brasil e Estados Unidos os mais numerosos. Além de brasileiros e americanos, a categoria tem pilotos da Nova Zelândia (1), Austrália (1), Japão (1), Canadá (2), Inglaterra (4), França (1), Espanha (1) e Venezuela (2).

E duas mocinhas das mais interessantes, Danica Patrick, bonita e rápida, e Milka Duno, turbinada e não tão veloz. Mas não tão lenta, também. Larga em 16º, na frente de metade da esquadra verde-amarela.

Depois vocês me contam como foi a corrida. Não sei se vai passar na TV aqui na Argentina.