Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

A BANDEIRA DA GRANDE PÁTRIA

SÃO PAULO (quase no fim) – Kamaradas e kamarados, chegou a hora. Nos próximos dias, semanas e meses, o simplérrimo processo eleitoral da Inkrível Telúrika Onírika e Kármica República de Ladaland será concluído, com a eleição do glorioso pavilhão nacional que passará a termular em todas as nossas repartições públicas e privadas. Estamos chegando ao […]

SÃO PAULO (quase no fim) – Kamaradas e kamarados, chegou a hora. Nos próximos dias, semanas e meses, o simplérrimo processo eleitoral da Inkrível Telúrika Onírika e Kármica República de Ladaland será concluído, com a eleição do glorioso pavilhão nacional que passará a termular em todas as nossas repartições públicas e privadas.

Estamos chegando ao triangular final do pentagonal decisivo do quarto turno em ida-e-volta sem mata-mata com vantagem do empate para quem oferecer mais, momento da eleição que todos estão carecas de conhecer já que há séculos a demokracia é assim.

Na última fase, os blogueiros depositaram seus votos e contribuições na urna e na conta corrente do Ministro Supremo do Tribunal Eleitoral, eu, e chegamos provisoriamente a três finalistas finais e definitivas.

Cada uma ganhará um número e essa é a parte mais complicada do processo: a primeira é número 1, a segunda é número 2 e a terceira, número 3. Compreendido este princípio, as votações estão abertas em todas as varas eleitorais cujos endereços já foram divulgados reiteradas vezes, e por isso não mais sê-lo-ão.

Lembro que o prazo final para os eleitores enviarem seus votos eletrônicos e manuais, através das cédulas que podem ser encontradas em todas as casas lotéricas da Letônia, também já foi divulgado e está chegando ao fim.

Portanto, votem! O autor da bandeira vencedora receberá uma lanterna de Lada (usada, mas em bom estado), será fotografado ao lado de Maria Sharapova e ganhará uma viagem só de ida para a Chechênia.


1. Autoria: Tadeu Martins (16 votos na última fase)


2. Autoria: Luis Felipe Descolado (18 votos na última fase)


3. Autoria: Germando Caldeira (21 votos na última fase)

As demais bandeiras foram eliminadas e seus autores, idem.